Quem sou eu

Minha foto
Teresina, Piauí, Brazil
Ah! Meu coração é mole/ Feito língua de moça./ Prefiro a calma a usar a força,/ Que carne de gado criado em morro é muito é ruim:/ Dura danada.// No bombardeio ergo sempre a bandeira branca,/ Cor que cedo não quero em minha trança,/ Mesmo que digam que é experiência.// Antes mesmo de tantos lamas e Ghandi,/ Foi que se inventou a calma dos monges./ Apesar dos últimos incidentes no Tibete. - Tapuia. Mestre em Letras/Linguística pela UFPI. Professor. Arre(medo) de poeta. Artista (de)plástico nas horas vá(ri/g)as. Aquele que nasceu no rio.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Prostituto

Amor, ainda é noite!
Eu não quero teus afagos.
Deixa o dia amanhecer.

Deixemo-los para a manhã, logo cedo.
Eu sinto o teu peito bater,
Os teus mamilos tesos,
A tua pele quente, onde meu beijo chia...
Eu te sinto desaguar!

Mas se trago os teus sabores
Volto aos teus açoites.

Por isso tenho medo.

Eu preciso antes me ver nos teus olhos,
Preciso saber se estou em tuas retinas.

Bh, 21/09/09

Nenhum comentário: